Ir direto para menu de acessibilidade.

Solicitação de serviços

A solicitação poderá ser realizada por terceiros, desde que munidos de procuração original, com fins específicos para protocolar e/ou receber o documento, e com assinatura reconhecida em cartório.

1.  SEGUNDA VIA DE DIPLOMA E HISTÓRICO.

Para solicitar a segunda via de diploma ( perda, roubo ou diploma danificado ) e histórico, verifique os documentos necessários, constantes no requerimento, e demais informações abaixo:

Para solicitar diploma:

1. Caso possua uma cópia do diploma antigo, anexe cópia frente e verso;
  2. Em caso de diploma danificado, apresentar o diploma e a justificativa;
  3. Informar a data da colação de grau.

Prazo de entrega:

Histórico:

45 dias úteis para alunos evadidos antes de 1994. (Passível de análise)

10 dias úteis para alunos evadidos após 1994.  (Passível de análise)

Diploma: 45 dias úteis.

2.  APOSTILAMENTO DE DIPLOMAS.

Apresentar Diploma Original no CIAC - em caso de retificação de nome, apresentar: RG e Certidão de Casamento / Nascimento / Divórcio, etc.

Prazo de Entrega: 30 dias úteis

3. TRANSFERÊNCIA PARA UFPA.

Transferência Ex-Offício ou compulsória - Destinados aos Servidores Públicos e seus dependentes, Militares e seus dependentes amparados pela Lei nº 9536/97, 11/12/97.

4. ATESTADO DE EQUIVALÊNCIA

Para solicitar o Atestado de Equivalência de notas é necessário apresentar cópia e original de documento oficial com foto e comprovante de pagamento de GRU no valor de  R$19,61. A Solicitação de ser realizada no protocolo / CIAC.

Prazo de Entrega: 72 Horas (Dias úteis)

Para solicitar apressamento de emissão de documentos, é necessário que seja anexado a documentação comprobatória da urgência.