Ir direto para menu de acessibilidade.

Solicitações de Documentos

1. Documentos necessários para 2ª via de HISTÓRICO ESCOLAR

1. CADASTRO ACADÊMICO;
  2. Cópia do RG, CPF;
  3. Comprovante de pagamento da taxa do boleto disponível no site www.ciac.ufpa.br
  4. Requerimento disponível no protocolo do CIAC, assinado pelo aluno ou seu procurador legal (procuração simples registrada em cartório)

Prazo de entrega

Alunos que ingressaram antes de 1993: 45 dias úteis

Alunos que ingressaram a partir de 1994: 72 horas úteis

2. Documentos necessários para 2ª via de Diploma (perda, roubo ou diploma danificado)

1. Cópia do RG,CPF
  2. Boletim de ocorrência para o caso de perda ou roubo do diploma
  3. Em caso de diploma danificado, apresentar o diploma original e justificativa
  4. Cópia frente e verso do diploma se possuir, ou informações precisas da data da colação de grau;
  5. Comprovante de pagamento da taxa do boleto, disponível no site www.ciac.ufpa.br
  6. Requerimento disponível no protocolo do CIAC, assinado pelo aluno ou seu procurador legal (Procuração simples registrada em cartório)

Prazo de entrega: 45 dias úteis

3. Apostilamento de Diplomas

Apresentar Diploma Original - em caso de retificação de nome, apresentar: RG e Certidão de Casamento / Nascimento / Divórcio, etc.

Prazo de Entrega: 30 dias úteis