Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

GRUPO 8

O candidato classificado nas vagas dos egresso do Sistema Público de Ensino Médio independentemente da renda familiar, autodeclarado preto, pardo ou indígena e que seja pessoa com deficiência deverá apresentar no dia da habilitação do seu curso os ORIGINAIS e CÓPIAS dos seguintes documentos:

 

  1. CPF;
  2. Cédula de Identidade (RG);
  3. Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), disponível em http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  4. Comprovante de quitação militar (para homens maiores de 18 anos);
  5. Histórico Escolar do Ensino Médio; (o Histórico Escolar do ensino médio deverá comprovar que o estudante cursou e concluiu o ensino médio INTEGRALMENTE em escola pública. O candidato que estudou em escola particular como bolsista (com bolsa integral ou parcial) não se enquadra no grupo 8).
  6. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio;
  7. Comprovante de residência (água, luz ou telefone);
  8. 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente;
  9. Declaração de que não possui vínculo com outra Instituição Pública de Ensino, que é parte integrante do Cadastro Acadêmico de Calouro (COC) e que deverá ser devidamente preenchido.
  10. AUTODECLARAÇÃO da condição racial, que é parte integrante do Cadastro Acadêmico de Calouro (COC) e que deverá ser devidamente preenchido.
  11. Cadastro acadêmico do calouro (COC), que deverá ser preenchido on-line e impresso, e estará disponível na página eletrônica http://coc.ufpa.br/coc/.
  12. Laudo médico, original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos 12 (doze) meses (anteriores a data da habilitação), que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), além de exames que comprovem a provável causa da deficiência, como: Exame neuropsicológico para deficiência mental, Exames complementares comprobatórios para deficiência física, Exame audiométrico para deficientes auditivos. Exame de acuidade visual para deficientes visuais.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página