Página inicial > PSE - Processo Seletivo Especial > COMUNICADO - 1ª e 2ª RELAÇÃO COMPLEMENTAR DO PSE 2021-1 (EAD) e 1ª, 2ª e 3ª RELAÇÃO COMPLEMENTAR DO PSE 2021-3 (EAD)

A Diretora do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará
divulga por meio deste comunicado, a prorrogação do preenchimento dos dados cadastrais
no sistema do Cadastro Online de Calouros, COC, até as 18h do dia 25 de abril de 2022.
Os(as) candidatos(as) classificados devem entregar presencialmente a documentação no
Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) ou nos polos Universidade Aberta do
Brasil (UAB) no dia 26 de abril, das 9h até 12h.