Página inicial > PSE - Processo Seletivo Especial > PS - Especial 2016 > EDITAL 26/2016 - Convocação de 4ª Chamada dos Candidatos Classificados no PSE 2015-3, para Provimento de Vagas do Curso de Graduação em Direito do Polo de Paragominas

O Diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará CONVOCA os candidatos classificados em segunda chamada no Processo Seletivo Especial 2015-3, objeto do EDITAL N.º04/2015 – COPERPS, DE 28 DE SETEMBRO DE 2015, a comparecerem no dia 05 de abril de 2016, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados. A entrega de documentos será na Escola Municipal Maria da Silva Nunes, localizada na Av. Belo Horizonte, S/N, bairro Bela Vista, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h, ou em Belém no Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA.

Confira aqui EDITAL 26/2016 - Convocação de 4ª Chamada dos Candidatos Classificados no PSE 2015-3, para Provimento de Vagas do Curso de Graduação em Direito do Polo de Paragominas