Página inicial > Últimos Editais > COMUNICADO SOBRE ENTREGA PRESENCIAL DE DOCUMENTOS

COMUNICADO SOBRE ENTREGA PRESENCIAL DE DOCUMENTOS

Acessos: 6264

Informamos aos(às) candidatos(as) habilitados(as) na primeira chamada da Mobilidade Acadêmica Externa (MOBEX) 2024 e primeira Reoferta da Mobilidade Acadêmica Externa 2024 que a entrega presencial dos documentos será efetuada no dia 16 de fevereiro de 2024, de 9h às 11h, no Auditório do Instituto de Educação Matemática e Científica da UFPA (IEMCI) - SOMENTE PARA CANDIDATOS DOS CAMPI DE BELÉM E ANANINDEUA

Os(As) candidatos(as) homologados dos demais campi, devem agendar a entrega a partir do início das aulas, 18 de março, no sistema www.sagitta.ufpa.br, utilizando o mesmo login e senha do SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, em www.sigaa.ufpa.br. cujo autocadastro devem ser realizado seguindo o tutorial abaixo.

Todos(as) os candidatos(as) homologados(as) devem consultar seus números de matrícula no relatório do Sistema Cadastro Online de Calouros, e seguir o tutorial de criação de conta institucional em https://drive.google.com/file/d/1xki7sKwHEoRbeosvt5j5qloTZ7-7jMGI/view.

Após o autocadastro o aluno terá acesso aos sistemas institucionais Sagitta e SIGAA

registrado em: