Página inicial > Últimos Editais > COMUNICADO - PS 2024 (ATUALIZADO)

COMUNICADO - PS 2024 (ATUALIZADO)

Informamos as(aos) candidatas(os) do Processo Seletivo 2024 que encontra-se disponível, na página de relatórios do sistema Cadastro Online de Calouros – COC, a relação das(os) candidatas(os) que tiveram suas habilitações homologadas.

As(os) candidatas(os) homologadas(os) estão com seus respectivos vínculos institucionais deferidos e aptos à matrícula nas atividades acadêmicas, cujas aulas da primeira entrada iniciam no dia 18 de março de 2024. Para o aluno calouro, a matrícula em atividades acadêmicas do primeiro bloco é realizada automaticamente pela direção da faculdade ao qual o seu curso está vinculado.

O número de matrícula poderá ser consultado no Relatório de Candidatos Homologados e Cadastrados e Matriculados no SIGAA, disponível no COC. Após a conferência desse número, é imprescindível que a(o) estudante realize o seu cadastro no SIGAA, sem o qual não poderá acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. O passo a passo para a realização do autocadastro no SIGAA encontra-se no tutorial disponível aqui.

-

Resultado da análise dos recursos dos candidatos PCD, feito pela Comissão Multiprofissional de Verificação PcD, e convocação para Banca de Verificação Presencial

Listagem de candidatos Faltosos - RETIFICADO

Candidatos indeferidos