Página inicial > Últimos Editais > COMUNICADO - PS 2024 (CURSOS INTENSIVOS E CURSOS LOCALIZADOS EM BREVES E CAMETÁ)

Informamos as(aos) candidatas(os) do Processo Seletivo 2024 (Cursos Intensivos e Cursos localizados em Breves e Cametá) que se encontra disponível, na página de relatórios do sistema Cadastro Online de Calouros – COC, a relação das(os) candidatas(os) que tiveram suas habilitações homologadas.

As(os) candidatas(os) homologadas(os) estão com seus respectivos vínculos institucionais deferidos e aptos à matrícula nas atividades acadêmicas. Para o(a) aluno(a) calouro(a), a matrícula em atividades acadêmicas do primeiro bloco é realizada automaticamente pela direção da faculdade ao qual o seu curso está vinculado.

O número de matrícula poderá ser consultado no Relatório de Candidatos Homologados e Cadastrados e Matriculados no SIGAA, disponível no COC.

Após a conferência desse número, é imprescindível que a(o) estudante realize o seu cadastro no SIGAA, sem o qual não poderá acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. O passo a passo para a realização do autocadastro no SIGAA encontra-se no tutorial disponível aqui.

Informamos também que a lista dos(as) candidatos(as) cujas habilitações foram indeferidas (e os respectivos motivos do indeferimento) pode ser acessada aqui.

registrado em: